sexta-feira, 23 de abril de 2010

Romantismo no ar 'literalmente .-.

Irra povinho! Benhê com vocês? Vou falar sobre uma coisa que tocou o meu coração. E as minhas narinas. 'FATO'. u_u
 hihihi, eu adorei essa foto! :B
 Me diz você aí se não tem coisa pior que gente fedida! MANOOOOOOOOOOOOOOOO EU ODEIOOOOO!!!! [e que isso fique bem claro] Ainda mais se quem fede é alguém que eu conheço. Jogo na cara mesmo que tá fedendo e foda-se.É para o meu bem e o proprio bem da pessoa, não é mesmo?! As veses um tapa na cara de verdade e realismo é sempre bom.hm' E também num tem  coisa melhor do que uma pessoa cheirosa do seu lado ou perto de você. Aaaaah, é tão agradável, e também um charme irresistível. raawr...(-q).
Comecei a refletir sobre isso, hoje mesmo, quando eu estava ouvindo Garota Suvaqueira do Cueio Limão.Será que é um esforço tão grande comprar um desodorante? Até uma pessoa menos privilegiada tem dinheiro para comprar um perfuminho. Então você , pessoa fedida, que não passa desodorante simplesmente porque tem preguiça, tome vergonha nessa sua cara, e vá passar um desodorante nessas aquixilas sebosas! hunf!
 Agora a letra da música que eu achei mara * -,*

 Garota Suvaqueira -q

Garota suvaqueira você é demais
Garota suvaqueira o cheiro sai de trás
Se o céu é azul, o meu corpo nu
Só quer sentir o teu calor

Garota suvaqueira vou mostrar meu amor
Me agarro nos seus braços, vou sentir seu odor
Vem me dar um abraço, abre bem os braços
Pra sair esse fedor

Garota suvaqueira eu te quero bem
Não troco o seu cheiro pelo de ninguém
Quando cê aparece eu pego o pregador
Se o cheiro é bom demais eu não me sinto bem
Não quero ficar longe de você, neném
Eu só quero te amar

Garota suvaqueira imagine nós dois
Você toda salgada, antes e depois
Pior que ônibus cheio
Sujeira é só o recheio
Espanta até no elevador

Garota suvaqueira eu te quero bem
Não troco o seu cheiro pelo de ninguém
Quando cê aparece eu pego o pregador
Se o cheiro é bom demais eu não me sinto bem
Não quero ficar longe de você, neném
Eu só quero te amar(x2)

Eu só quero...
P.S.--> o nome do post tem a ver com a a música, ta gente?! Eu sei que num tem nada  a ver com o post, mas eu achei a música muito romântica e tocante ~.~
beijos lindiös :3

Um comentário:

  1. O que acha de um blog que escreve sobre tudo que uma garota informada precisa saber se você acha legal que tal da uma passadinha nesse blog em que duas meninas escrevem todas as duvidas que as garotas tem da uma passadinha no nosso blog certeza que vi gostar vai la e poste seu comentario Bjão

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK