domingo, 23 de maio de 2010

Indignada

                                                                                uiqmedo


eai seguidoras deste blog? desculpa eu não postar esses dias. falta de conteúdo ta muito foda aqui na minha cachola.Então...ontem eu estava vendo um link la no Ocioso, e fiquei indignada com o que eu vi. Muito indignada.Esperem que eu ja vou chegar la. Sabe o Justin Bieber?! Aquele muleque piranha prodígio dos tempos modernos? É sobre ele que eu vou falar no post de hoje. Eu era obcecada por esse menino.affe, como eu sou besta ¬¬. Mas percebi que num passa de uma modinha e tudo isso vai acabar. VAI SIM!
 Bom, chegando onde eu quero chegar, como eu estava dizendo no começo desse post, eu estava fuçando os links do Ocioso, ontem. E vem aos meus olhos as seguintes palavras: Justin Bieber é indicado a prêmio do entreterimento negro.   a vᬬ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Mano...esse menina, cof,cof, menino é mais branco que os meus lençois ( minha mãe lava eles com cândida :D~)
sem ofencia às pessoas brancas que estao vendo isso.
Além de que, ele tema cara de batata e voz de menina. E acho que nem  chegou na puberdade. aiai isso é trágico u_u'
As veses eu imagino o lado bom das coisas, é melhor ele do que o rabolation, num é mesmo? não é não...pensando bem, é sim hm'
Agora imaginem ele careca...isso sim é trágico. beijos more e não me matem.
uhasahusahas



Um comentário:

  1. QUEM JA REPAROU Q ATE CARECA ELE É LINDO!?
    SHUASHUA BRINCADEIRA
    MAIS ELE É MT, MT LINDOOOO
    JUSTIN Y L♥VE Y♥U

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK