segunda-feira, 28 de junho de 2010

aaaaah, as férias



Irraaaaaa! estou de fériaaaas.Sabe porqueeeeee?! pqeunãoouviosconselhosdoChicuta, cof, cof...porque eu fui uma aluna exemplar e passei em todas as provas u_u
Então né, sinceramente eu não tenho planos para essas férias, e nem quero ter. To afim de ficar em casa, ou ir pra casa da minha avó. Dormir, comer, beber dormir, comer, coçar e talvez sair será a minha rotina daqui pra frente. Aliás, eu ja comecei bem. Já na minha primeira semana de férias, eu pego uma resfriado, E agora eu estou com uma dor no corpo, não to conseguindo nem andar direito...digitar esse texto está sendo um sacrifício.  D':
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'''
Atoróon isso, sabe? parece que isso só acontece comigo.
Aaaah, gostaram do novo visu do nosso blog?? Psé né, nós fizemos o que pode.mentira.eu não fiz nada, quem fez tudo foi a Rafaela.eu só critiquei, aliás, isso é o que eu sei fazer de melhor =D'
Por enquanto é só.Qualquer dia desses eu posto algo pra vocês. Beijoos gentalha

Um comentário:

  1. Tipo, eu não tô de férias não, mas mesmo assim tô resfriada - é. Isso é bom ou ruim? O.O

    Beeijo e boas férias! (mesmo que você só coma, durma, beba, durma...)

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK