quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ai ai, os homens...



Esses seres impossíveis de estudar, cada um com seu jeitinho, cada um com seu charme, mas la no fundo são todos iguais u_u
TODOS. sem exceções, por mais perfeito que ele seja, não podemos esquecer que eles sempre terão um cromossomo Y na carga genética deles. [modorevoltscontrahomens/on]
Esses dias eu estava numa aula de biologia, sobre o coração. A minha colega de classe L. levantou a mão e perguntou para a professora se era verdade que o coração batia mais rápido quando chegamos perto de quem gostamos. Ela confirmou.
O meu amigo que se senta na minha frente, olhou e me falou: - Isso nunca aconteceu comigo...
Isso me deichou muito, realmente muito indignada. Tanto é que eu berrei no meio da classe: - VOCÊS HOMENS NÃO TEM SENTIMENTOS!!!!- e todo mundo me olhou assim >>>¬¬¬¬¬¬'
Podem falar que não é bem assim, que existem um ou outro que preste. Mas ultimamente eu estou perdendo as minhas esperanças, sabe? depois do que eu escutei e vi eu cheguei à essas conclusões.
E agora? O que vocês homens dizem, heim? Vamos...se manifestem

Um comentário:

  1. Se todos os homens são iguais isso quer dizer que sou igual o Brad Pitt.Ótimo,agora só falta comer a Angelina.

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK