terça-feira, 27 de abril de 2010

AAAAAAAAAAAAAA , a meu futuro marido NNNNNNNNN

  man estava felis no meu colégio fingindo estudar , e eu tenho uma amiga japonesa muito da ... que na minha merda de recreio , meu unico horario feliz pra relaxar da putaria diaria , vem me falar de uma musica muita da retarda , que um carinha mt minha alma gemia fes , plagiando a merda do ritmo da ke$ha  como se eu me importasse AAAAAAAAAAAAA ,  e tipo aquie ta a pagina com as merdas dele no youtube
Meu marido N , caran ele e feio pra cacete eu sei KOSOAKSO

Um comentário:

  1. acho o estilo da Kesha tenso, sério. Acho ridículo a forma como ela é, ela parece estar fumada SEMPRE. Mas as músicas eu até gosto, q. Sei lá, são dançantes... ou tem a "your love is my drug" que é bem fofa (pelo menos o ritmo q) (:

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK