quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não tenham pesadelos à noite

Oe pessoas com discernimento metal u_u. Tudo bom?!
Vou anunciar uma coisa aqui. Muito medonha. Medonha mesmo. *oooohh oq será? *o*
Os berros de mamá. Oê!.Maaanooo, agora me diz se eu não morro de vergonha dessa garota. O pior é que todo mundo parou o que estava fazendo só pra ver ela no brinquedo. E eu ri muito, e  tenho que compartilhar isso com vocês. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA





Nota: pra quem não sabe mamá é a Rafa. E a outra pessoa é a nossa amiguinha do core a Gabis.


Beijos paixões!

2 comentários:

  1. euri' sorte que não virou logo de cabeça pra baixo, se não a Rafa tinha um ataque, JDGSJAHDGSADLA'

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... Tão de prova que eu nem gritei IDJWIDJWDOEIJWFIOJRFIO! Eu só gritei duas vezes e nem fiz escandalo ja a rafa me fez passar vergonha né RAFAELA FODOR?! Ps: a menina que ta junto no brinquedo sou eu!

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK