segunda-feira, 10 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!! \OO (atrasado -qq

ooooii :B tudo tranquilo no mamilo?! (?) então neh. Vim prestar as minhas homenagens ao dia das mães atrasado hm'.
oount que coisa mai gotosa! :3

Então neh...o que você deu de presente para a sua mamãesinha ?? Eu queria ter dado o Ricky Martyn (-qq), mas como não foi possível, infelizmente, eu dei um buquezinho de flores. Queria ter dado coisa melhor u_u
Tipo, minha mãe merece coisa muito melhor do que o Ricky Martin ou um buquezinho de flores,se bem que coisa melhor que ele não existe '-' asuhsuhauashusahasuh' bricadeira.
Como um bônus eu vou colocar um video do Cháves, porque eu rio muito com o vídeo da Mamãe Querida
  
Mãezinha, obrigada por me aguentar e ouvir todas as minhas baboseiras todos esses anos.
Obrigada pela sua paciência de Jó, porque eu sei que ter uma filha como eu, ou irmãos como os meus não é nada fácil. Agradeço também por todas as suas broncas e por todos os seus petelecos, porque foram por causa deles que eu sou o que sou hoje! Eu te amo esternamente e nada vai compensar o amor que eu sinto por você. Parabéns pelo seu dia!

Um comentário:

  1. pera pera pera: agradecer os 'petelecos'? Tudo bem, né? Oo Vai que tu gosta... haha.

    Beeijo!

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK