sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dando sinal de vida. ficadica :F

Eae veeii. Depois de muito tempo sem dar as caras, estamos de volta. Irra!. Mais felizes e saltitantes do que nunca. /mentira.beijos.Então neh, estava pintando as minhas unhas de pato, e fiz uma descoberta *o*. Bom, na verdade nem é bem uma decosberta, é que eu fiz uma combinação de esmaltes e ficou da hora (hehehe). Tipo um vermelho meio maçã do amor, meio metálico. (ãh.comoassim?)
 Nem vou perder meu tempo explicando. Olha a foto, mas não repare em minhas unhas de pato u_u'
Como fiz isso? segredo...MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
Mentira.Não sou tão mal assim...vou dizer como fiz.
Primeiro: passei duas mãos do esmalte da Risqué chamado turmalina . Que pra quem é atualizado, sabe que ele é de uma coleção nova chamada Joias Místicas.
Depois: por cima passei um brilho prata. Existe de qualquer marca por ai. Mas o meu era um muito antigo da Impala, que eu acho que ja até saiu fora de linha.
E por último:passei duas camadas de verniz. A marca é da Colorama e o nome e chama. raaawr!. Também é muito antigo e também suspeito que ja saiu de linha. hm'

A gente, depois vocês vão achando esmaltes com tonalidades parecidas, ai vai dar um efeito mais ou menos igual. Por exemplo, vocês podem fazer isso com  o esmalte que se chama Rebu, também é da Risqué. Aquele nunca sai de linha e também vai ficar legal.Ja tinha feito feito isso outra veses, so que com outras cores (o azul no lugar do vermelho) e também ficou bem legal.
Vai tentado ai, ai vocês podem fazer novas combinações. Inovar é sempre bom! (:

2 comentários:

  1. já fiz roxo e azul clarinho com misturas, sempre fica divo! E às vezes as pessoas pedem onde comprou e tals, tão lecal *-*

    ResponderExcluir
  2. Tô com um lindo, mas não misturei, veio assim. Gostei dessa combinação e você não tem unhas de pato, unha de pato é encurvada e cheia de rachadinho...

    Beeijos e cento e uma mil desculpas pela demora em vir aqui no seu blog, mas vou colocar ele na minha lista de favoritos do lado direito do meu blog e aproveito para agradecer seu carinho com o O Movimento É Tenso.

    ResponderExcluir

nã perca 01segundo fazendo isso KKK