quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Revolta - mode on

Sou eu a rafa feliz em me ver? poesér se for sim digo o msm se for na1 vai se fuder MUHAHAHAHAHAH entaum-se eu to quase ficando louca com a minha vida, as coisas estão dificeis, e sempre da tudo errado, to parecendo um bixinho na gaiola não sai de casa as ferias todas mano sabe oq er isso? teve uma hr que eu me propunha a ir na padaria s
é pra sair de casa ,e olha que eu sempre fui morta, preguiça domina-váme . enfim como eu posso ter algum tipo de inspiração com essa vida boa , so durmo e estudo neim chego mais no pc primeiro que por causa de colegio e ingles eu fico ocupada todos os dias tirando sexta e ai eu ja neim to mais me aguentando, enfim quando a inspiração voltar eu posto coisas felizes , enquanto isso vão durmir que faz bem pra pele? na1 me bata, eu amo isso aquie sempre foi meu sonho ser blogueira . tchauzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nã perca 01segundo fazendo isso KKK