segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Voltei e agora é pra ficar

Qualé povão

Ai que felicidade!! voltar a postar aqui, me animou a vida agora, ainda mais com esse visual novo do blog , que até pra mim foi um surpresa . Vlew mana Rafa \ooo
Agora eu tenho motivação, é que eu acho que quando uma diversão passa a ser uma obrigação, as coisas vão ficando chatas e entediantes. Acho que é por isso que é por isso que eu gostava de escola quando eu era menor, agora nem curto, normal. qualé?
Ai, ai tenho umas ideias aqui na minha cachola, mas eu não vou postar tudo agora. Se não vai ficar sem graça os outros posts.
Minhas ferias foram legais, a não ser pelo fato de minha família não deixar nem eu atravessar a rua direito, o resto foi de boa (¬'
E as ferias de vocês como foram? Gostaram do novo visu do blog?
beijos gracinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nã perca 01segundo fazendo isso KKK